Fale com Suporte
voltar
Compartilhar:

Mozak: integração de dados com Qlik


Projeto de otimização de processos da empresa foi realizado pela Cubotimize com apoio do Grupo Toccato.

A Mozak, construtora especializada em imóveis de alto padrão na Zona Sul do Rio de Janeiro, adotou a plataforma da Qlik, multinacional de software de visualização de dados, para melhorar sua integração de dados e tomada de decisões. O projeto foi desenvolvido pela Cubotimize, parceira do Grupo Toccato, a maior das três distribuidoras pelas quais a Qlik faz a maior parte dos seus negócios no país.

Segundo a Mozak, a escolha da Qlik foi feita com base na oportunidade de concentrar suas informações e otimizar seus processos de diversas áreas em um só lugar.

Antes da plataforma, a empresa precisava exportar diversos relatórios em planilhas. Hoje, as informações são atualizadas em tempo real.

“O principal ganho é na agilidade de obter ou checar uma informação. Tudo é atualizado em tempo real, isso é muito importante. Isso faz com que a gente saia à frente dos nossos concorrentes, inclusive”, afirma Anderson Carmo, coordenador de Orçamento e Controladoria da Mozak.

Há 29 anos no mercado, a Mozak é uma construtora especializada em imóveis de alto padrão na Zona Sul da capital carioca.Em seu portfólio, estão mais de 80 empreendimentos residenciais e comerciais, como o Guilhermina e o Centro Empresarial Luiz Severiano Ribeiro, ambos no Leblon. Atualmente, lista 139 funcionários em seu LinkedIn.

Já a Toccato foi fundada em 2006, em Florianópolis, para ser distribuidora dos produtos Qlik no Brasil. Hoje com mais de 800 clientes, a companhia atua em todo o território nacional por meio de vendas diretas e de sua rede de 50 parceiros com mais de 250 consultores. A Cubotimize é uma das parceiras do grupo, uma empresa com foco na análise de dados fundada em 2016,

fonte: https://www.baguete.com.br/noticias/23/08/2023/mozak-integracao-de-dados-com-qlik

Artigos relevantes

A Toccato mudou: saiba tudo sobre o nosso rebranding

A Toccato mudou: saiba tudo sobre o nosso rebranding


ocê reparou que a Toccato mudou? Nossa marca passou por uma transformação significativa, refletindo nosso compromisso com a inovação e…

Leia mais
CTC revoluciona Gestão de Serviços com SENSR.IT

CTC revoluciona Gestão de Serviços com SENSR.IT


Já se perguntou como a inovação tecnológica pode transformar a gestão de serviços de uma empresa líder em seu setor?…

Leia mais
Qlik: como Terracap está acelerando o Mercado Imobiliário

Qlik: como Terracap está acelerando o Mercado Imobiliário


A transformação digital mudou o modo como as empresas veem o papel da tecnologia em suas rotinas, e nesse case…

Leia mais