Fale com Suporte
voltar
Compartilhar:

Acelerando o desenvolvimento SAP com a cópia seletiva de dados


Trabalhar com grandes volumes de dados no ambiente SAP pode parecer um desafio às vezes. Mas existe uma ferramenta que está mudando esse jogo, tornando a gestão de dados mais prática e rápida: o Qlik Gold Client. Ele pode ser um grande aliado no seu dia a dia para um desenvolvimento SAP mais eficaz e simples, principalmente com a sua função de cópia seletiva de dados.

Quer saber mais? Continue a leitura e descubra tudo o que o Qlik Gold Cliente pode fazer pelo seu ambiente SAP!

– Desafios comuns na gestão de dados SAP
– O que é a cópia seletiva de dados?
– Qlik Gold Client: a ferramenta revolucionária para o desenvolvimento SAP
– Impactos no desenvolvimento em ambientes SAP
– Quer ter essa ferramenta como aliada?Veja o Qlik Gold Client, solicite uma demonstração!

Desafios comuns na gestão de dados SAP


Primeiramente, gerenciar dados no ambiente SAP é como gerenciar uma enorme biblioteca. Cada informação é um livro e, frequentemente, você precisa mover esses livros de uma prateleira para outra.

Só que, no mundo SAP, esses “livros” são dados sensíveis, e um erro pode custar caro.

Além disso, a segurança dessas informações é primordial, e você precisa garantir que elas não caiam em mãos erradas, não é mesmo?

+Mascaramento de dados com Qlik Gold Client: protegendo as informações da sua empresa

O que é a cópia seletiva de dados?


A cópia seletiva de dados é uma prática crucial em TI, especialmente em organizações que lidam com grandes volumes de dados, com necessidades específicas de desenvolvimento e teste.

Ela permite que as organizações se movimentem com mais agilidade, ao mesmo tempo em que mantêm a segurança e a conformidade.


Ou seja, a cópia seletiva é como um filtro superpotente. E em vez de mover todos os dados de uma vez, você seleciona só o que realmente precisa. Isso economiza tempo e recursos.


No ambiente SAP, isso significa que você pode, por exemplo, mover dados específicos de produção para ambientes de teste, sem ter que carregar tudo.

+Mozak: integração de dados com Qlik

Qlik Gold Client: a ferramenta revolucionária para o desenvolvimento SAP


Você já conhece essa ferramenta incrível?

Basicamente, o Qlik Gold Client é uma ótima ferramenta para otimizar a gestão de dados SAP.

Além disso, é projetada especificamente para aprimorar o processo de cópia seletiva, oferece funcionalidades como mascaramento de dados sensíveis, cópias direcionadas e exclusão de informações não essenciais.

E mais, uma das maiores vantagens é sua integração direta ao ambiente SAP, eliminando a necessidade de softwares adicionais e garantindo eficiência no gerenciamento de dados.

+Para que serve o Qlik?

Impactos no desenvolvimento em ambientes SAP


Sendo assim, a implementação do Qlik Gold Client traz uma revolução significativa no desenvolvimento em ambientes SAP. Essa ferramenta tem o poder de modificar a dinâmica de trabalho, otimizando processos e garantindo resultados mais eficientes.

Então, detalhamos os pontos-chave dessa transformação:

Navegação fluida em dados

Em vez de enfrentar “engarrafamentos” de informação, as equipes contam com uma via desimpedida. O Qlik Gold Client possibilita um acesso direto e descomplicado aos dados relevantes, eliminando a necessidade de vasculhar grandes volumes de informações irrelevantes.

Redução de erros

Assim como, a precisão na seleção de dados minimiza a margem de erro. Ao trabalhar com informações corretas e pertinentes, as chances de falhas decorrentes de dados incorretos ou desatualizados são drasticamente reduzidas.


+Empresas Data Driven: como aplicar esse conceito na sua organização

Agilidade nos testes

Além disso, testar soluções em ambientes SAP se torna uma tarefa mais veloz. Então, ao focar somente nos dados essenciais, as equipes conseguem executar testes de maneira mais ágil, validando soluções em um tempo menor.

Maximização da eficiência dos projetos

Por fim, com processos mais enxutos e direcionados, os projetos são realizados em prazos menores e com qualidade superior. Isso não só garante a satisfação do cliente, como também libera as equipes para se dedicarem a outras iniciativas importantes.


Quer ter essa ferramenta como aliada?


Enfim, o mundo dos dados está em constante evolução e as demandas por agilidade, precisão e eficiência crescem a cada dia. Em ambientes SAP, onde a gestão de dados é crucial, a necessidade de ter ferramentas que facilitem e otimizem esses processos é imperativa.

 

Desse modo, o Qlik Gold Client surge como uma resposta a esses desafios, oferecendo uma solução robusta que transforma a forma como as equipes interagem com os dados em ambientes SAP.

Não é apenas sobre ter acesso a dados, mas sim sobre ter acesso ao dado correto, no momento certo e da forma mais eficiente possível.

 

Quer ter essa ferramenta como aliada? Entre em contato com a gente e descubra como o Qlik Gold Client pode elevar a gestão de dados da sua empresa a um novo patamar de excelência.


Entrar em contato agora! 

Artigos relevantes

Toccato + Google Cloud: nova parceria em Cloud Computing

Toccato + Google Cloud: nova parceria em Cloud Computing


Temos o prazer de anunciar uma nova dimensão em nossa oferta de serviços: a parceria da Toccato com o Google Cloud…

Leia mais
Revolucionando o varejo: o papel do BI nos supermercados

Revolucionando o varejo: o papel do BI nos supermercados


Entre prateleiras repletas e corredores movimentados, se esconde um desafio para todo varejo: entender e satisfazer o consumidor moderno, que…

Leia mais
A Toccato mudou: saiba tudo sobre o nosso rebranding

A Toccato mudou: saiba tudo sobre o nosso rebranding


ocê reparou que a Toccato mudou? Nossa marca passou por uma transformação significativa, refletindo nosso compromisso com a inovação e…

Leia mais