Local: DF/PE/SC/SP Horário: 08:30 às 18:00. Formação: Ciências da Computação; Sistemas de Informação; Análise de Sistemas; Banco de Dados; Ciência de Dados; Administração de Empresas; Ciências Econômicas; Ciências Contábeis Beneficios: Vale Refeição + Plano de saúde + Plano Odontológico + Vale transporte + Day off no mês de aniversário Competências Necessárias: Modelagem de Dados Relacional; […]
Horário: 08:30 às 18:00.
Formação: Administração; Engenharia; Gestão Comercial e áreas afins.
Beneficios:
- Vale Refeição;
- Plano de saúde;
- Vale transporte;
- Day off no mês de aniversário.
Conhecimentos Técnicos:
- Gestão de tempo;
- Técnicas de Negociação;
- Oratória.
Conhecimentos de sistemas:
- CRM;
- Office ou Google suite;
- RD Station.
Competências Comportamentais:
- Proatividade;
- Orientado a dados e a resultados;
- Inteligência emocional;
- Capacidade crítica e analítica para tomada de decisões;
- Liderança;
- Resolutividade.
Principais responsabilidades:
- Desenvolver e implementar um Plano de Sucesso para os clientes, garantindo que cada fase da jornada seja clara, eficiente e agregue valor;
- Gerenciar métricas e receitas relacionadas à renovação, adoção e upsell, focando no crescimento contínuo da base de clientes;
- Criar e otimizar processos e playbookspara garantir a execução eficaz do plano de sucesso do cliente;
- Definir entregáveis em cada etapa da jornada do cliente, assegurando que expectativas estejam alinhadas e resultados sejam al cançados;
- Colaborar com outros departamentos para implementar mudanças e integrar a visão do cliente em todas as áreas da empresa;
- Alinhar expectativas e processos com o time de vendas, garantindo handoffssuaves e foco total na retenção de clientes;
- Dominar ferramentas de gestão de Customer Success, usando-as de forma estratégica para acompanhar e melhorar o Health Score dos
clientes; - Criar, implementar e monitorar métricas chave de CS como Churn, RevenueChurn, Net Promoter Score (NPS), Health Score e outras métricas
de adoção de produtos; - Comunicar as métricas para a equipe de forma clara e frequente, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos e normas;
- Identificar oportunidades de novos negócios, ouvindo e interpretando a voz dos clientes;
- Trabalhar em conjunto com marketing e vendas para definir melhores práticas de comunicação, com foco na retenção e satisfação do cliente;
- Fortalecer a cultura de Sucesso do Cliente na empresa, promovendo ações que incentivem o engajamento e a fidelização com a marca;
- Desenvolver e inspirar a equipe para alcançar resultados de alto impacto e construir um ambiente de alta performance;
- Promover e consolidar uma cultura de satisfação e sucesso para os clientes, assegurando que eles se sintam valorizados e bem atendidos.
Se você é uma pessoa apaixonada por resultados, tem habilidades analíticas e foco no cliente, essa oportunidade é para você.