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Gerente de CS

Horário: 08:30 às 18:00. Formação: Administração; Engenharia; Gestão Comercial e áreas afins. Beneficios: Vale Refeição; Plano de saúde; Vale transporte; Day off no mês de aniversário. Conhecimentos Técnicos: Gestão de tempo; Técnicas de Negociação; Oratória. Conhecimentos de sistemas: CRM; Office ou Google suite; RD Station. Competências Comportamentais: Proatividade; Orientado a dados e a resultados; Inteligência […]

Florianópolis - Santa Catarina
Vaga Presencial

Horário: 08:30 às 18:00.

Formação: Administração; Engenharia; Gestão Comercial e áreas afins.

Beneficios:

  • Vale Refeição;
  • Plano de saúde;
  • Vale transporte;
  • Day off no mês de aniversário.

Conhecimentos Técnicos:

  • Gestão de tempo;
  • Técnicas de Negociação;
  • Oratória.

Conhecimentos de sistemas:

  • CRM;
  • Office ou Google suite;
  • RD Station.

Competências Comportamentais:

  • Proatividade;
  • Orientado a dados e a resultados;
  • Inteligência emocional;
  • Capacidade crítica e analítica para tomada de decisões;
  • Liderança;
  • Resolutividade.

Principais responsabilidades:

  • Desenvolver e implementar um Plano de Sucesso para os clientes, garantindo que cada fase da jornada seja clara, eficiente e agregue valor;
  • Gerenciar métricas e receitas relacionadas à renovação, adoção e upsell, focando no crescimento contínuo da base de clientes;
  • Criar e otimizar processos e playbookspara garantir a execução eficaz do plano de sucesso do cliente;
  • Definir entregáveis em cada etapa da jornada do cliente, assegurando que expectativas estejam alinhadas e resultados sejam al cançados;
  • Colaborar com outros departamentos para implementar mudanças e integrar a visão do cliente em todas as áreas da empresa;
  • Alinhar expectativas e processos com o time de vendas, garantindo handoffssuaves e foco total na retenção de clientes;
  • Dominar ferramentas de gestão de Customer Success, usando-as de forma estratégica para acompanhar e melhorar o Health Score dos
    clientes;
  • Criar, implementar e monitorar métricas chave de CS como Churn, RevenueChurn, Net Promoter Score (NPS), Health Score e outras métricas
    de adoção de produtos;
  • Comunicar as métricas para a equipe de forma clara e frequente, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos e normas;
  • Identificar oportunidades de novos negócios, ouvindo e interpretando a voz dos clientes;
  • Trabalhar em conjunto com marketing e vendas para definir melhores práticas de comunicação, com foco na retenção e satisfação do cliente;
  • Fortalecer a cultura de Sucesso do Cliente na empresa, promovendo ações que incentivem o engajamento e a fidelização com a marca;
  • Desenvolver e inspirar a equipe para alcançar resultados de alto impacto e construir um ambiente de alta performance;
  • Promover e consolidar uma cultura de satisfação e sucesso para os clientes, assegurando que eles se sintam valorizados e bem atendidos.

Se você é uma pessoa apaixonada por resultados, tem habilidades analíticas e foco no cliente, essa oportunidade é para você.

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    Especialista em Soluções (Data Architect)

    São Paulo - DF - Pernambuco - Santa Catarina

    Horário: 08:30 às 18:00 Formação: Ciências ou Engenharia da Computação / Engenharia de Software / Sistemas de Informação / Análise e Desenvolvimento de Sistemas / ou áreas afins. Beneficios: Vale Refeição; Plano de saúde; Vale transporte; Day off no mês de aniversário. Competências Necessárias: Habilidades: Proativo, Comunicativo, Prestativo, Autodidata, Honesto, Transparente, Cooperativo, Responsável, Adaptável, Justo […]

    Executivo de Vendas – Privado

    Área: Executivo de Vendas - Privado
    Florianópolis - Santa Catarina

    Horário: 08:30 às 18:00 Conhecimentos Técnicos: Gestão de tempo Técnicas de Negociação Oratória Formação: Superior Completo; Beneficios: Vale Refeição Plano de saúde Vale transporte Day off no mês de aniversário Competências Necessárias: Sólida experiência comercial em vendas consultivas; Conhecimento de soluções de Business Intelligence; Habilidade com sistemas CRM; Habilidades: comunicação impecável, arte em negociação, resiliência, […]

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