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Gerenciamento de TI

Solução exclusiva para empresas que desejam ser inseridas na transformação digital, automatizar processos de atendimento, projetos, atuar com ChatBot, IA, Análise Cognitiva, ganhar escalabilidade dos negócios e gerenciar serviços de alta complexidade.

Soluções SENSR.IT

Gestão de atendimento com Chatbot e Inteligência Artificial

Gestão e organização dos atendimentos das áreas de negócio, proporcionando maior controle, agilidade e automação de atividades com fluxos e workflows estratégicos.

Automação de Tarefas

Apoia na organização e automação das atividades, proporcionando uma visão ampla das requisições, fluxo de aprovação e alocação do time.

Gestão de Projetos

Gerenciamento de todos os projetos da TI e das áreas de negócio, nos conceitos agile ou waterfall, alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.

Gestão de Riscos e Compliance

Análise de maturidade baseada em normas e frameworks e matriz de riscos para gestão de impactos de negócio.

Contratos e Fornecedores

Gestão efetiva dos contratos com rastreabilidade, segurança, auditoria e projeção orçamentária.

Cockpit

Ferramenta para criação e acompanhamento das estratégias e indicadores de performance, alinhada aos objetivos estratégicos do negócio.

Um Hub de soluções corporativas sob medida

O mais moderno e completo software de gerenciamento integrado de serviços e governança Incluindo de ponta a ponta todas as áreas de negócio da sua empresa.

Fora toda a organização e automação, o modelo do software é evolutivo e todos os processos poderão integrar ao ChatBoT com IA e análise cognitiva (Base interna de conhecimento, ChatGPT, Watson).

Solução exclusiva para empresas que desejam ser inseridas na transformação digital, automatizar processos de atendimento, projetos, atuar com ChatBot, IA, Análise Cognitiva, ganhar escalabilidade dos negócios e gerenciar serviços de alta complexidade.

Benefícios para as empresas

  • Maior agilidade
  • Redução de custos
  • Redução nos problemas de TI e agilidade na resposta a incidentes
  • Conformidade regulatória simplificada
  • Melhoria de serviços
  • Otimização dos processos

Benefícios para os colaboradores

  • Maior rapidez na resolução de problemas;
  • Automação de fluxos de trabalho e autosserviço;
  • Redução do tempo para identificação de problemas e incidentes desenvolvidos pela IA;
  • Aceleração na entrega de serviços e inovação com automações;

Benefícios para todo setor de TI

  • cone-beneficios
  • Redução de custos e aprimoramento de processos;
  • Comunicação alinhada entre todas as áreas da empresa;
  • Tomada de decisão embasada em dados;
  • Alinhamento entre TI e as demais áreas da empresa

Atributos do produto

SENSR.IT
OUTRAS PLATAFORMAS
SLA por critério
Contém no plano
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GMUD completa
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Gestão de contratos
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Criação de fluxos
Contém no plano
Contém no plano
Melhor preço do mercado
Contém no plano
Não contém no plano

Ficou com dúvida?

Confira aqui algumas perguntas frequentes.

A solução é SaaS?

Sim, conforme nossa política comercial, a solução é disponibilizada como Software As A Service, ou seja, Software como Serviço.

É cloud ou on-premises?

Pode ser das 2 formas. Obviamente que cloud é a forma mais adequado para administrarmos, pois, temos domínio total do ambiente, que, atualmente, utilizamos o Google Cloud Platform e a Microsoft Azure. Entretanto, se o cliente fizer questão de ter a solução em seu ambiente, nada impede de ser on-premise, porém, desta forma, toda administração do ambiente e responsabilidade por atualizações e backup’s ficam por sua conta.

É modular ou preciso contratar de forma completa, todos os módulos?

Para uma melhor experiência do usuário e melhores resultados para o negócio, desenvolvemos a Plataforma para ser utilizada por completo, ou seja todos os módulos, entretanto, ela pode ser contratada e utilizada de forma modular, conforma a necessidade de cada cliente e de cada processo de negócio.

Como é feita a precificação?

Por sermos uma plataforma completa – All-in-one, com uma visão de ponta a ponta para estruturar todo o processo de ESM, fazemos 5 perguntas para ter uma precificação bem justa e equilibrada frente aos demais competidores de mercado, com as seguintes informações:

1. Quantidade total de sites (unidades da empresa)?
2. Quantidade de contratos que serão gerenciados pela plataforma?
3. Quantidade de servidores (físicos ou virtualizados), links e roteadores que serão monitorados pela plataforma?
4. Quantidade de estações de trabalho/usuários em todas as áreas para efeito de inventário de hardware e software?
5. Quantidade de pessoas resolvendo chamados na TI e em todas as áreas?

E, caso não se trate de uma contratação full, mas sim modular, utilizaremos as respostas apenas dos módulos em que se aplique.

Quanto tempo demora para ser implantada?

Varia muito de projeto para projeto, pois, leva-se em conta a complexidade dos processos de cada empresa, mas, no geral, de 2 a 4 meses. São 7 sprints, uma para cada módulo a ser implantado. Cada sprint de uma a duas semanas. Depois deste prazo, colocamos nossa equipe de CS – Customer Success para fazer o processo de acompanhamento pós-implantação para garantir o sucesso do projeto.

É possível integrar com outros softwares e portais?Sim, a Plataforma inteira foi desenvolvida através de API’s, justamente para facilitar este processo de integração com outras soluções externas.

É customizável?

Sim, algumas coisas são configuráveis e parametrizáveis durante o processo de implantação, tanto por nós, quanto pela equipe técnica do cliente e, outras demandas, são customizáveis por nossa equipe técnica. Vale ressaltar que, nosso road map é aberto, como um organismo vivo, onde colocamos o cliente no centro da tecnologia e, sempre que for necessária uma nova demanda, estamos atentos para avaliar a viabilidade e decidir se vai para road map ou se será tratada como customização.

É multi-empresa?

Sim, é exatamente dessa forma. Multi-empresa, multi-filial, multi-unidade de negócio, facilitando a visualização das informações, ora de forma sintética, ora de forma analítica.

Tem restrições de visualização por perfil de usuário?

Sim, totalmente possível de restringir por 3 níveis de perfil de acesso: usuário colaborador, usuário aprovador e usuário gestor.

Existe limitações de usuários acessando?

Não, a Plataforma pode ser acessada por diversos usuários. A limitação é apenas pela quantidade de resolvedores contratados comercialmente.

Existe um app mobile?

Está em desenvolvimento, entretanto a Plataforma é responsiva e pode ser utilizada pelo celular também.

Em que tecnologia foi desenvolvida?

A Plataforma foi desenvolvida em Node.JS com PostegreSQL, uma tecnologia aprovada e utilizada pelo Google.

Qual a periodicidade das atualizações?

Semanalmente soltamos atualizações e correções, entretanto, novos releases e versões são programados pelo menos 1 ou 2x por ano.

Tem autenticação com SSO – Single Sign On?

Sim, perfeitamente, com o Google e Microsoft.

Posso criar meus relatórios e KPI’s?

Sim, temos uma ferramenta interna da Plataforma para criação de formulários e relatórios, além da possibilidade de integração com outras ferramentas de mercado para relatórios e BI, como o Power BI, por exemplo.

Posso gerar workflow de vários processos?

Sim, temos um configurador de geração de workflow dentro da Plataforma que facilita a criação.

Usuários podem abrir chamados de diversas formas?

Sim, de algumas formas: Pela própria Plataforma, por e-mail, por algum portal integrado e pela tela de chamados de dentro da Plataforma.