Software de Gerenciamento Integrado de Serviços e Governança de TI

Solução exclusiva para empresas que desejam ser inseridas na transformação digital, automatizar processos de atendimento, projetos, atuar com ChatBot, IA, Análise Cognitiva, ganhar escalabilidade dos negócios e gerenciar serviços de alta complexidade.

Maior maturidade, segurança, agilidade, organização e eficiência nos processos de atendimento

Gestão integrada de Serviços e Governança para melhor experiência de todo o ecossistema de negócios.

Transformação digital com foco em toda estratégia do negócio, diminuindo custos e mitigando riscos de negócio.

Soluções SENSR.IT

Gestão e organização dos atendimentos das áreas de negócio, proporcionando maior controle, agilidade e automação de atividades com fluxos e workflows estratégicos.

  • Crie workflow automatizados;
  • Padronize respostas automatizadas com ChatGPT;
  • Automatize rotinas de atendimento com o poder da IA
  • Dashboard gerencial para tomada de decisão;
  • Gestão da jornada do usuário em tempo real;
  • Melhore a experiência para o cliente oferecendo atendimento em todos os canais.

Apoia na organização e automação das atividades, proporcionando uma visão ampla das requisições, fluxo de aprovação e alocação do time.

  • Agrupamento de requisições
  • Fluxo de evolução das atividades
  • Checklist das atividades
  • Workflow de aprovações
  • Tarefas por período
  • Calendário de atividades

Gerenciamento de todos os projetos da TI e das áreas de negócio, nos conceitos agile ou waterfall, alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.

  • Painel PMO para acompanhamento gerencial dos projetos
  • Gestão de alocação da equipe (calendário e disponibilidade)
  • Matriz de priorizaçãode projetos
  • Gestão de atividades com kanban e gantt
  • Gestão porsprint
  • Gestão de tempo das atividades

Análise de maturidade baseada em normas e frameworks e matriz de riscos para gestão de impactos de negócio.

  • Gestão das necessidades baseada nas principais normas e frameworks do mercado
  • Apoio para as empresas no enquadramento da LGPD, aumentando a segurança e confiabilidade
  • Mapeamento dos riscos de TI. Gap Analysis com plano de evolução, ação e acompanhamento dos objetivos
  • Matriz de riscos: analise e gerencie em tempo real itens que podem impactar negativamente no seu negócio
  • Gestão de evolução de tecnologia com baseline e análise de tendência
  • Gestão de acompanhamento dos backups e restore

Gestão efetiva dos contratos com rastreabilidade, segurança, auditoria e projeção orçamentária.

  • Dashboard gerencial para tomada de decisão
  • Workflow simples e inteligente
  • Gestão automatizada e centralizada

Ferramenta para criação e acompanhamento das estratégias e indicadores de performance, alinhada aos objetivos estratégicos do negócio.

  • Balanced ScoreCard: Alinhe TI aos objetivos estratégicos de negócio
  • Painel executivo para gerenciamento das demandas
  • OKR: Criação de objetivos estratégicos gamificado
  • Painel PMO para análise dos projetos e etapas
  • IT Model Canvas: Fale a linguagem do negócio

Um Hub de soluções corporativas sob medida

O mais moderno e completo software de gerenciamento integrado de serviços e governança Incluindo de ponta a ponta todas as áreas de negócio da sua empresa.

Fora toda a organização e automação, o modelo do software é evolutivo e todos os processos poderão integrar ao ChatBoT com IA e análise cognitiva (Base interna de conhecimento, ChatGPT, Watson).

Solução exclusiva para empresas que desejam ser inseridas na transformação digital, automatizar processos de atendimento, projetos, atuar com ChatBot, IA, Análise Cognitiva, ganhar escalabilidade dos negócios e gerenciar serviços de alta complexidade.

Benefícios para as empresas

  • Maior agilidade
  • Redução de custos
  • Redução nos problemas de TI e agilidade na resposta a incidentes
  • Conformidade regulatória simplificada
  • Melhoria de serviços
  • Otimização dos processos

Benefícios para os colaboradores

  • Maior rapidez na resolução de problemas;
  • Automação de fluxos de trabalho e autosserviço;
  • Redução do tempo para identificação de problemas e incidentes desenvolvidos pela IA;
  • Aceleração na entrega de serviços e inovação com automações;

Benefícios para todo setor de TI

  • Redução de custos e aprimoramento de processos;
  • Comunicação alinhada entre todas as áreas da empresa;
  • Tomada de decisão embasada em dados;
  • Alinhamento entre TI e as demais áreas da empresa

Assista ao vídeo e veja mais detalhes das funcionalidades do Hub Sensr.IT

Atributos do produto

ATRIBUTO

SENSR.IT

OUTRAS PLATAFORMAS

SLA por critério

GMUD completa

Workflow de tarefas

Gestão de atendimentos

Gestão de incidentes

Gestão de problemas

Gestão de mudanças

Gestão de projetos

Gestão de riscos

Gestão de contratos

Criação de fluxos

MELHOR PREÇO DO MERCADO

O que falam nossos clientes

Ficou com dúvida?

Confira aqui algumas perguntas frequentes.

Sim, conforme nossa política comercial, a solução é disponibilizada como Software As A Service, ou seja, Software como Serviço.

Pode ser das 2 formas. Obviamente que cloud é a forma mais adequado para administrarmos, pois, temos domínio total do ambiente, que, atualmente, utilizamos o Google Cloud Platform e a Microsoft Azure. Entretanto, se o cliente fizer questão de ter a solução em seu ambiente, nada impede de ser on-premise, porém, desta forma, toda administração do ambiente e responsabilidade por atualizações e backup’s ficam por sua conta.

Para uma melhor experiência do usuário e melhores resultados para o negócio, desenvolvemos a Plataforma para ser utilizada por completo, ou seja todos os módulos, entretanto, ela pode ser contratada e utilizada de forma modular, conforma a necessidade de cada cliente e de cada processo de negócio.

Por sermos uma plataforma completa – All-in-one, com uma visão de ponta a ponta para estruturar todo o processo de ESM, fazemos 5 perguntas para ter uma precificação bem justa e equilibrada frente aos demais competidores de mercado, com as seguintes informações:

1. Quantidade total de sites (unidades da empresa)?
2. Quantidade de contratos que serão gerenciados pela plataforma?
3. Quantidade de servidores (físicos ou virtualizados), links e roteadores que serão monitorados pela plataforma?
4. Quantidade de estações de trabalho/usuários em todas as áreas para efeito de inventário de hardware e software?
5. Quantidade de pessoas resolvendo chamados na TI e em todas as áreas?

E, caso não se trate de uma contratação full, mas sim modular, utilizaremos as respostas apenas dos módulos em que se aplique.

Varia muito de projeto para projeto, pois, leva-se em conta a complexidade dos processos de cada empresa, mas, no geral, de 2 a 4 meses. São 7 sprints, uma para cada módulo a ser implantado. Cada sprint de uma a duas semanas. Depois deste prazo, colocamos nossa equipe de CS – Customer Success para fazer o processo de acompanhamento pós-implantação para garantir o sucesso do projeto.

É possível integrar com outros softwares e portais?Sim, a Plataforma inteira foi desenvolvida através de API’s, justamente para facilitar este processo de integração com outras soluções externas.

Sim, algumas coisas são configuráveis e parametrizáveis durante o processo de implantação, tanto por nós, quanto pela equipe técnica do cliente e, outras demandas, são customizáveis por nossa equipe técnica. Vale ressaltar que, nosso road map é aberto, como um organismo vivo, onde colocamos o cliente no centro da tecnologia e, sempre que for necessária uma nova demanda, estamos atentos para avaliar a viabilidade e decidir se vai para road map ou se será tratada como customização.

Sim, é exatamente dessa forma. Multi-empresa, multi-filial, multi-unidade de negócio, facilitando a visualização das informações, ora de forma sintética, ora de forma analítica.

Sim, totalmente possível de restringir por 3 níveis de perfil de acesso: usuário colaborador, usuário aprovador e usuário gestor.

Não, a Plataforma pode ser acessada por diversos usuários. A limitação é apenas pela quantidade de resolvedores contratados comercialmente.

Está em desenvolvimento, entretanto a Plataforma é responsiva e pode ser utilizada pelo celular também.

A Plataforma foi desenvolvida em Node.JS com PostegreSQL, uma tecnologia aprovada e utilizada pelo Google.

Semanalmente soltamos atualizações e correções, entretanto, novos releases e versões são programados pelo menos 1 ou 2x por ano.

Sim, perfeitamente, com o Google e Microsoft.

Sim, temos uma ferramenta interna da Plataforma para criação de formulários e relatórios, além da possibilidade de integração com outras ferramentas de mercado para relatórios e BI, como o Power BI, por exemplo.

Sim, temos um configurador de geração de workflow dentro da Plataforma que facilita a criação.

Sim, de algumas formas: Pela própria Plataforma, por e-mail, por algum portal integrado e pela tela de chamados de dentro da Plataforma.