Executivo de Vendas: Canais

Número de vagas: 3. Horário: 08:30 às 18:00. Formação: Superior Completo. Responsabilidades: Captar novos canais nas localidades ou setores definidos pela companhia; Garantir que os canais mantenham todas as suas oportunidades devidamente atualizadas no CRM; Executar o processo de onboarding dos novos canais e sugerir melhorias; Discutir de forma consultiva com os clientes/prospects, canais e […]

Número de vagas: 3.

Horário: 08:30 às 18:00.

Formação: Superior Completo.

Responsabilidades:

  • Captar novos canais nas localidades ou setores definidos pela companhia;
  • Garantir que os canais mantenham todas as suas oportunidades devidamente atualizadas no CRM;
  • Executar o processo de onboarding dos novos canais e sugerir melhorias;
  • Discutir de forma consultiva com os clientes/prospects, canais e fabricante, identificando oportunidades de negócios;
  • Organizar e participar dos eventos comerciais em conjunto com os canais e Marketing;
  • Conduzir os principais processos comerciais, passando por todas as etapas do processo de vendas;
  • Potencializar o investimento de nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas;
  • Apoiar e prestar coaching aos canais com base na metodologia QCCS;
  • Responsável pela geração de receita pelos canais atendidos;
  • Atuar como facilitador de contato entre os canais e a Qlik referente a enablement acessos e contrato;
  • Apresentar relatórios semanais de forecast dos canais.

Beneficios: 

  • Vale Refeição;
  • Plano de saúde;
  • Vale transporte;
  • Day off no mês de aniversário

Competências Necessárias:

  • Sólida experiência comercial em vendas consultivas;
  • Conhecimento de soluções de Business Intelligence;
  • Habilidade com sistemas CRM;

Habilidades:

  • Comunicação impecável;
  • Arte em negociação;
  • Resiliência;
  • Paixão pelo que faz;
  • Capacidade de priorização;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Foco em resultados;
  • Persistência;
  • Postura ética;
  • Busca por aprendizado contínuo;
  • Planejamento e organização;
  • Pacote MS-Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook);
  • Habilidade em análise, com métricas e ferramentas.