Assistente de Suporte Técnico

Venha ser Assistente de Suporte Técnico no Grupo Toccato!
Entenda quais atividades que serão desempenhadas:

Atividades de Rotina:

Estudar e manter-se atualizado com relação a sistemas operacionais e servidores web/aplicação
Manter-se atualizado quanto a lançamentos e inovações de hardware e sistemas orbitais pertinentes
Ser responsável por orientar a equipe no que diz respeito as atividades inerentes a infraestrutura, disseminando conhecimento
Ser conhecedor de diversos sistemas operacionais através de certificações
Ser ponto de escala para o suporte técnico
Administrar e manter ambiente interno, processamento de dados e assegurar funcionamento de hardware e software
Prestar suporte ao usuário, orientando-os na utilização de hardwares e softwares
Monitoram sistemas e aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores e entrada e saída de dados.
Administram segurança das informações e verificam condições técnicas do ambiente de trabalho.

 

Conhecimento de Sistemas:

SO Microsoft intermediário
SO Linux Básico
BD SQL Básico
BD Oracle Básico
SERVIDORES DE APLICATIVOS (weblogic /websphere/tomcat) Básico
SERVIDORES WEB (apache/IIS) Básico
FIREWALL/PROXY Básico
Sistema de Autenticação Básico
BD POSTGRES Básico

 

Conhecimento Técnico:
Inglês Básico: Leitura
Pacote Office Intermediário

 

Habilidades:

Capacidade de Priorização
Atenção Concentrada
Autodidata
Proativo
Espírito de time
Rápido Aprendizado
Comunicação clara e firme
Capacidade de transferir conhecimento
Capacidade de trabalho remoto