Analista Sucesso do Cliente

Tipo de trabalho: Presencial. Horário: 08:30 às 18:00. Responsabilidades: Acompanhar os principais indicadores de uma carteira composta por accounts da empresa; Entender profundamente o negócio dos clientes, buscando de forma contínua e proativa maneiras de atender seus desafios/metas; Planejar e apresentar estratégias de melhoria de resultados; Monitorar e prevenir o churn (cancelamento) da sua carteira […]

Tipo de trabalho: Presencial.

Horário: 08:30 às 18:00.

Responsabilidades:

  • Acompanhar os principais indicadores de uma carteira composta por accounts da empresa;
  • Entender profundamente o negócio dos clientes, buscando de forma contínua e proativa maneiras de atender seus desafios/metas;
  • Planejar e apresentar estratégias de melhoria de resultados;
  • Monitorar e prevenir o churn (cancelamento) da sua carteira de clientes;
  • Gerir rotina de reuniões com os clientes.
  • Atividades de monitoramento
  • Interações para garantir a melhor experiência para o cliente
  • Reuniões de resultados e ganhos com a plataforma
  • Acompanhar a jornada de cada cliente e fazê-lo avançar para próximos passos
  • Ser Customer First
  • Promover o Customer Centric na empresa
  • Resgatar clientes que pediram cancelamento, entendendo o motivo e contornando as situações
  • Garantir a plena execução das interações diárias
  • Levantar possibilidades de cross-sell
  • Fechar oportunidades de cross-sell

Conhecimentos Técnicos:

  • Gestão de tempo;
  • Técnicas de Negociação;
  • Oratória.

Conhecimentos de sistemas:

  • CRM;
  • Office ou Google suits;
  • RD Station.

Formação:

  • Administração;
  • Engenharia;
  • Gestão Comercial e áreas afins.

Beneficios: 

  • Vale Refeição
  • Plano de saúde
  • Vale transporte
  • Day off no mês de aniversário

Competências Comportamentais: 

  • Pensamento crítico e analítico.
  • Curiosidade
  • Inovação e criatividade
  • Negociação
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Proatividade
  • Interesse em aprender