Horário: 08:30 às 18:00 Formação: Ciências ou Engenharia da Computação / Engenharia de Software / Sistemas de Informação / Análise e Desenvolvimento de Sistemas / ou áreas afins. Beneficios: Vale Refeição; Plano de saúde; Vale transporte; Day off no mês de aniversário. Competências Necessárias: Habilidades: Proativo, Comunicativo, Prestativo, Autodidata, Honesto, Transparente, Cooperativo, Responsável, Adaptável, Justo […]
Horário: 08:30 às 18:00
Conhecimentos Técnicos:
- Gestão de tempo
- Técnicas de Negociação
- Oratória
Conhecimentos de sistemas:
- CRM
- Office ou Google suite
- RD Station
Formação:
- Administração;
- Engenharia;
- Gestão Comercial e áreas afins.
Beneficios:
- Vale Refeição
- Plano de saúde
- Vale transporte
- Day off no mês de aniversário
Competências Comportamentais:
- Pensamento crítico e analítico.
- Curiosidade
- Inovação e criatividade
- Negociação
- Bom relacionamento interpessoal
- Proatividade
- Interesse em aprender
Responsabilidades:
- Acompanhar os principais indicadores de uma carteira composta por accounts da empresa;
- Entender profundamente o negócio dos clientes, buscando de forma contínua e proativa maneiras de atender seus desafios/metas;
- Planejar e apresentar estratégias de melhoria de resultados;
- Monitorar e prevenir o churn (cancelamento) da sua carteira de clientes;
- Gerir rotina de reuniões com os clientes;
- Atividades de monitoramento;
- Interações para garantir a melhor experiência para o cliente;
- Reuniões de resultados e ganhos com a plataforma;
- Acompanhar a jornada de cada cliente e fazê-lo avançar para próximos passos;
- Ser Customer First;
- Promover o Customer Centric na empresa;
- Resgatar clientes que pediram cancelamento, entendendo o motivo e contornando as situações;
- Garantir a plena execução das interações diárias;
- Levantar possibilidades de cross-sell;
- Fechar oportunidades de cross-sell.