Com 86 lojas espalhadas pelo país, a Studio Z se vale de tecnologia para ser competitiva no quarto maior mercado de calçados do mundo.
Rapidez e precisão no setor varejista
Com 86 lojas espalhadas pelo país, a Studio Z se vale de tecnologia para ser competitiva no quarto maior mercado de calçados do mundo.
Relatório da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) revela que em 2017 o Brasil foi o quarto maior consumidor do produto do mundo, ficando atrás apenas da China, Índia e Estados Unidos. Naquele ano, os brasileiros compraram 796 milhões de sapatos, sandálias, tênis e outros itens para proteger os pés na caminhada do dia a dia.
Segundo dados do IEMI – uma destacada fonte de informações para importantes setores da economia do país – em junho de 2018 foram vendidos no varejo brasileiro 76,3 milhões de pares de calçados, 2,5% a mais que no mês anterior.
Os números mostram que, mais que um prazer, comprar calçados é uma necessidade. É neste universo que atua a Studio Z, uma rede de 86 lojas espalhadas pelas regiões Sul, Centro Oeste, Norte e Nordeste do país, que recebem diariamente mais de 50 mil clientes.