Horário: 08:30 às 18:00. Formação: Administração; Engenharia; Gestão Comercial e áreas afins. Beneficios: Vale Refeição; Plano de saúde; Vale transporte; Day off no mês de aniversário. Conhecimentos Técnicos: Gestão de tempo; Técnicas de Negociação; Oratória. Conhecimentos de sistemas: CRM; Office ou Google suite; RD Station. Competências Comportamentais: Proatividade; Orientado a dados e a resultados; Inteligência […]
Horário: 08:30 às 18:00
Conhecimentos Técnicos:
- Gestão de tempo
- Técnicas de Negociação
- Oratória
Formação:
- Administração;
- Engenharia;
- Gestão Comercial e áreas afins.
Beneficios:
- Vale Refeição
- Plano de saúde
- Vale transporte
- Day off no mês de aniversário
Competências Comportamentais:
- Pensamento crítico e analítico.
- Curiosidade
- Inovação e criatividade
- Negociação
- Bom relacionamento interpessoal
- Proatividade
- Interesse em aprender
Responsabilidades:
- Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa.
- Organizar as documentações e os processos de venda;
- Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
- Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;
- Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação;
- Prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, datas de vencimento, emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
- Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
- Prestar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente;
- Enviar o Welcome Kit para cliente.