Fale com Suporte
voltar
Compartilhar:

Órgãos de direção administrativa – GMF promove reuniões para otimizar funcionamento do setor


 

Nesta segunda-feira (21) o supervisor do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF), desembargador Almiro Padilha, promoveu reuniões internas na sede Administrativa Luiz Rosalvo Indrusiak Fin. A intenção foi discutir com servidores do Setor de Tecnologia da Informação a melhor forma de operacionalizar os sistemas do Tribunal de Justiça de Roraima tendo em vista que o GMF se articula com várias instituições para o intercâmbio de dados do sistema prisional e socioeducativo.

 

Na oportunidade o supervisor desembargador Almiro Padilha e os servidores que compõem o GMF, Cel. Dagoberto Gonçalves (Assessor Especial) e Débora Nóbrega (Assistente Social), estiveram também na Secretaria-Geral, para divulgação do trabalho desenvolvido, apresentação da equipe e para tratar de ações para melhoraria do atendimento prestado pelo GMF.

 

Conforme o desembargador Almiro Padilha, além prover o GMF de mecanismos de coleta, análise de dados e painéis de análises, da porta de entrada e saída do sistema prisional, o grupo busca ainda os instrumentos de apoio para reinserção da população prisional no seio da sociedade.

 

Diante da amplitude do trabalho desenvolvido pelo GMF e das parcerias com alguns Projetos Sociais, na área preventiva e recuperativa, nossa intenção é incentivar os integrantes desses projetos a buscarem novas oportunidades e expandirem conhecimentos. Nós também exercemos esse papel de promover a cidadania” , enfatizou o supervisor do GMF desembargador Almiro Padilha.

 

O Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF) foi instalado no Poder Judiciário de Roraima seguindo a determinação da Resolução do CNJ n° 214, de 15 de dezembro de 2015.

 

Nós, do Grupo Toccato, estamos felizes em poder participar da elaboração do projeto que visa ter uma controle maior do sistema prisional do estado de Roraima. Projeto que irá auxiliar nas politicas públicas e socais.

 

 

fonte: https://www.tjrr.jus.br/index.php/noticias/17100-orgaos-de-direcao-administrativa-gmf-promove-reunioes-para-otimizar-funcionamento-do-setor

Artigos relevantes

Descomplicando a adoção de inteligência artificial com Qlik

Descomplicando a adoção de inteligência artificial com Qlik


A integração da inteligência artificial nas empresas é facilitada por novas ferramentas, como Qlik Answers e Qlik Talend Cloud. Elas…

Leia mais
BigQuery + Looker: solução para acessar big data

BigQuery + Looker: solução para acessar big data


BigQuery e Looker são ferramentas complementares. Entenda como elas podem se unir para simplificar a agilizar a análise de big…

Leia mais
5 tendências de inteligência artificial generativa

5 tendências de inteligência artificial generativa


Produção de insights e necessidade de governança de dados são algumas das tendências apontadas pelo relatório do Google Cloud sobre…

Leia mais

Calcule a sua maturidade em dados