Venha ser Coordenador Suporte no Grupo Toccato!
Entenda quais atividades que serão desempenhadas:
Venha ser Coordenador Suporte no Grupo Toccato!
Entenda quais atividades que serão desempenhadas:
Estudar e manter-se atualizado com relação aos produtos do fabricante Qlik, no que se refere a requisitos de infraestrutura (uso e aplicação)
Garantir o fluxo de atendimento vendido através da proposta/edital utilizando-se das ferramentas empresa
Seguir o fluxo de escalada de chamados e incidentes
Registrar cada fase de cada atendimento, criando base de conhecimento e histórico de ocorrências
Coordenar equipe de suporte
Produzir relatórios de acompanhamento de incidentes para clientes
Administrar relações com canais (equipe de suporte)
Determinar priorização de chamados de acordo com os critérios de Cutomer Success
Identificar e repassar oportunidades de expand ou vendas de suporte avançado ou consultoria
Administrar ambiente Qlik interno
Administração de Redes
Administraçào Windows
Administração AD/Firewall
Administração de microinformática
Administrar relação com fornecedores
Ter conhecimentos de desenvolvimento Qlik
Formação Profissional
Graduação em Sistemas de Informação, TI, Ciências da Computação e áreas afins.
Conhecimento de Sistemas
Sistema de Suporte
BD Oracle
BD SQL
Sistemas Operacionais Windows/Linux
Linguagens de Programação Web
Servidores Web (apache/tomcat) e Servidores de Aplicativos (weblogic/websphere)
Firewall/Proxy
Sistema de Autenticação
Redes e Microinformática
BD Postdree
Infraestrutura
Conhecimento Técnico
Inglês Avançado: Fluência
Pacote Office e sistema operacional Windows Intermediário
Conhecimento em ambientes virtuais/ infraestrutura / conceitos de Business Intelligence e SQL Intermediário
Conhecimentos de nuvem/microinformática/redes/autenticação Intermediário
Técnicas de apresentação, oratória e redação Intermediário
Capacidade de Priorização
Atenção Concentrada
Autodidata
Proativo
Espírito de time
Rápido Aprendizado
Comunicação clara e firme
Capacidade de transferir conhecimento
Capacidade de trabalho remoto
Habilidades de relacionamento
Capacidade de trabalhar sob pressão
Gerenciamento e liderança
Negociação de crises