Analista de Suporte Júnior

Venha ser Analista de Suporte Júnior no Grupo Toccato!
Entenda quais atividades que serão desempenhadas:

ATIVIDADES:

Estudar e manter-se atualizado com relação aos produtos do fabricante Qlik, no que se refere a requisitos de infraestrutura (uso e aplicação)
Estudar e manter-se atualizado com relação a sistemas operacionais e servidores web/aplicação
Manter-se atualizado quanto a lançamentos e inovações de hardware e sistemas orbitais pertinentes
Ser responsável por orientar a equipe de consultores B.I. no que diz respeito as atividades inerentes a infraestrutura, disseminando conhecimento
Ser capaz de atuar em ambientes de crise trabalhando sob pressão, lidando naturalmente com o cliente
Ser conhecedor de diversos sistemas operacionais através de certificações
Ser ponto de escala para o suporte técnico a clientes
Administrar e manter ambiente interno

 

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:

Formação Profissional

Graduação em Gestão de Tecnologia da Informação

Conhecimento de Sistemas

SO Microsoft intermediario
SO Linux Básico
BD SQL Básico
BD Oracle Básico
SERVIDORES DE APLICATIVOS (weblogic /websphere/tomcat) Básico
SERVIDORES WEB (apache/IIS) Básico
FIREWALL/PROXY Básico
Sistema de Autenticação Básico
BD POSTGRES Básico

Conhecimento Técnico

Inglês Básico: Leitura
Pacote Office Intermediario

 

HABILIDADE E ATITUDES:

Capacidade de Priorização
Atenção Concentrada
Autodidata
Proativo
Espírito de time
Rápido Aprendizado
Comunicação clara e firme
Capacidade de transferir conhecimento
Capacidade de trabalho remoto