Estamos procurando um Analista de CS para atuar no time de Adoption, garantindo que o cliente alcance o resultado esperado com nossos produtos e serviços.
Responsabilidades
- Criar rotinas de relacionamento com cliente;
- Fazer contato frequente com os clientes via telefone, chat e e-mail, orientando-os e/ou apresentando solução às demandas;
- Registrar as sugestões e insatisfações dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua a mudança dos processos internos;
- Fazer pesquisa de satisfação junto ao cliente e avaliação de cada serviço entregue pela empresa. Aplicar, tabular e interpretar pesquisas de satisfação ao cliente;
- Elaborar e gerenciar os planos de ação de Ouvidoria junto às áreas responsáveis até a conclusão;
- Elaborar e apresentar relatórios para a diretoria dos resultados e melhorias obtidas com os planos de ação de ouvidoria;
- Atualizar as informações de indicadores da área;
- Multiplicar os conceitos de gerenciamento de contas chave para a equipe comercial;
- Organizar programa fidelidade e auxiliar no controle de pontuação e resgate;
Requisitos
- Experiência profissional como CS ou função similar;
- Conhecimento CRM – conceitos;
- Facilidade de absorver novas ferramentas, tecnologias e soluções;
- Domínio dos Conceitos de Customer Success ;
- Conhecimento em ferramentas para CS;
- Conhecimento em Plataformas de Pesquisa – Survio, SurveyMonkey, Google, BI;
- Pacote Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint);
- Superior – em qualquer área;
- Inglês (Comunicação oral e escrito).