Analista de CS

Estamos procurando um Analista de CS para atuar no time de Adoption, garantindo que o cliente alcance o resultado esperado com nossos produtos e serviços. Responsabilidades Criar rotinas de relacionamento com cliente; Fazer contato frequente com os clientes via telefone, chat e e-mail, orientando-os e/ou apresentando solução às demandas; Registrar as sugestões e insatisfações dos […]

Estamos procurando um Analista de CS para atuar no time de Adoption, garantindo que o cliente alcance o resultado esperado com nossos produtos e serviços.

Responsabilidades

  • Criar rotinas de relacionamento com cliente;
  • Fazer contato frequente com os clientes via telefone, chat e e-mail, orientando-os e/ou apresentando solução às demandas;
  • Registrar as sugestões e insatisfações dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua a mudança dos processos internos;
  • Fazer pesquisa de satisfação junto ao cliente e avaliação de cada serviço entregue pela empresa. Aplicar, tabular e interpretar pesquisas de satisfação ao cliente;
  • Elaborar e gerenciar os planos de ação de Ouvidoria junto às áreas responsáveis até a conclusão;
  • Elaborar e apresentar relatórios para a diretoria dos resultados e melhorias obtidas com os planos de ação de ouvidoria;
  • Atualizar as informações de indicadores da área;
  • Multiplicar os conceitos de gerenciamento de contas chave para a equipe comercial;
  • Organizar programa fidelidade e auxiliar no controle de pontuação e resgate;

Requisitos

  • Experiência profissional como CS ou função similar;
  • Conhecimento CRM – conceitos;
  • Facilidade de absorver novas ferramentas, tecnologias e soluções;
  • Domínio dos Conceitos de Customer Success  ;
  • Conhecimento em ferramentas para CS;
  • Conhecimento em Plataformas de Pesquisa – Survio, SurveyMonkey, Google, BI;
  • Pacote Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint);
  • Superior – em qualquer área;
  • Inglês (Comunicação oral e escrito).